Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Telespectadores se revoltam com desrespeito sofrido por Tadeu Schmidt

Telespectadores se revoltam com desrespeito sofrido por Tadeu Schmidt
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os telespectadores do Big Brother Brasil 2022 (Globo) usaram as redes sociais para reclamar sobre o desrespeito que Tadeu Schmidt, 47, vem sofrendo dos participantes do programa. O apresentador foi interrompido diversas vezes e precisou ser mais ríspido durante o jogo da discórdia transmitido na noite desta segunda-feira (31).
Não só internautas mas também influenciadores e formadores de opinião pontuaram que Schmidt tem sido tratado de forma inadequada pelos brothers. Pequena Lô, Gil do Vigor (do BBB 21), Dadá Coelho e Felipe Neto, foram alguns deles que comentaram sobre a situação.


“Gente, o Tadeu trabalhava com cavalinhos e tomava menos coice do que tomou hoje”, escreveu Coelho no Twitter. Já Felipe Neto disse que se estivesse no lugar do apresentador, teria rebatido à grosseria: “Deus, que na próxima vida eu venha com a paciência do Tadeu Schmidt. Eu já teria mandado um, CALA A PORRA DA BOCA CARALH* umas 20x nesse programa”

“Eu tô realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Mal-educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa”, disse uma internauta na rede social.
“Sentindo um desrespeito geral do elenco com o apresentador. O Boninho precisa dar uma comida neles”, sugeriu outro telespectador.

Tanto a Globo quanto Tadeu Schmidt não se manifestaram sobre os comentários.

Comentários