Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Thais Carla chama Maíra Cardi de gordofóbica: ‘Está exaustivo’

Thais Carla chama Maíra Cardi de gordofóbica: 'Está exaustivo'
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – A dançarina Thais Carla usou seus stories no Instagram para criticar os comentários que Maíra Cardi tem feito sobre seu marido Arthur Aguiar, que está participando do Big Brother Brasil 22 (Globo).


“Ela não cansa de ser gordofóbica”, afirmou Thais, que promove discursos sobre autoaceitação, em vídeo neste sábado (5). “Eu estou cansada de esbarrar nesse assunto que vem de um discurso de opressão falando que é para saúde e ainda vendendo uma dieta, e nem nutricionista ela é.”

Desde que o ator entrou na casa, a influenciadora fitness faz brincadeiras com a alimentação do marido, que antes seguia uma dieta restrita, e com o fato de estar engordando no programa.

Nesta sexta-feira (4), em foto nos stories, ela comparou o corpo do cantor antes de entrar na casa e dentro do confinamento. Na comparação, Arthur estaria perdendo o abdômen definido. “Meu tanque está indo embora! Quero saber onde lavarei minhas calcinhas???”, escreveu Cardi.

“E ainda essa obsessão pelo corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda o tempo todo. Isso me dá nojo”, continuou Thais Carla. “Então parem de ser gordofóbicos e deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem do jeito que quiserem, com o corpo que elas têm, em paz.”

Por ter sido o primeiro eliminado da prova do Anjo neste sábado (5), Arthur recebeu o castigo do Monstro junto de Douglas Silva e Pedro Scooby, indicados por Bárbara, a vencedora da dinâmica.

Comentários