Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Turista britânico surpreendido por réptil venenoso no vaso sanitário

Turista britânico surpreendido por réptil venenoso no vaso sanitário
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Um homem britânico de férias em Pathum Thani, na Tailândia, foi surpreendido por um lagarto-monitor saindo do vaso sanitário do local onde estava hospedado. O momento que aconteceu no dia 21 de janeiro foi registrado em vídeo e mostra o réptil venenoso a emergir: primeiro mostra a língua, depois coloca todo o corpo de fora do tubo e dá uma vista de olhos ao espaço, antes de ir embora.

À imprensa britânica, Jason Kingman, natural de Kent, afirmou que esta foi “a coisa mais estranha” que encontrou em um banheiro. “A minha namorada me ligou a dizer que havia algo sujo se mexendo no vaso. Eu pensei: ‘que estranho’. Mas nunca pensei que fosse um lagarto”.

“Há muitos nos jardins, mas esta foi a primeira vez que vi um no nosso banheiro”, acrescentou.

Já a namorada, Chantima Chairisuk, contou que estava quase  usando o vaso quando viu algo escuro se mexendo. “Havia pessoas na rua pulverizando inseticidas. Acho que o lagarto-monitor estava tentando fugir e então escondeu-se no nosso banheiro. Acabou saindo e não machucou ninguém”, afirmou.  

O réptil é inofensivo, mas pode tornar-se agressivo quando está sob ameaça. Geralmente, habitam em canais e lagoas nas grandes cidades tailandesas e alimentam-se de peixes, cobras e sapos. 

Comentários