Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Autores de roubo praticado em restaurante de açaí são presos pela Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois autores de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (28.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos, um deles de 18 anos, tiveram as prisões decretadas pela Justiça, após investigação da Derf-Sinop para esclarecer a ocorrência praticada há alguns meses, em um restaurante de açai. 

Durante as investigações foram identificados os indivíduos envolvidos no roubo. A Polícia Civil representou pelos mandados de prisões deferidos pelo Poder Judiciário da Comarca local. 

Com os mandados expedidos os policiais civis efetuaram a prisão dos investigados. Um procurado foi preso em uma chácara, e o segundo de 18 anos, foi localizado em sua residência no bairro jardim Ibirapuera.

No momento em que a equipe chegou na casa do rapaz, havia no local uma criança de 3 anos sob os seus cuidados. Porém o suspeito não era parente da criança. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias quanto a criança. 

Os presos foram conduzidos até a Derf, interrogados e em seguida encaminhados para a Penitenciária de Sinop, onde permaneceram à disposição da Justiça. 

As diligências continuam para apurar outros envolvidos no crime.

 

 

Comentários