Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Batalhão Rotam impede roubo a hotel e liberta reféns em Várzea Grande

- Foto por: PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Policiais militares do Batalhão Rotam impediram um roubo a um hotel, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (01.03). Três homens foram presos após manterem reféns funcionários e hóspedes do local. 

Por volta das 2h, a equipe da Rotam recebeu informações via rede de rádio que três indivíduos armados estariam praticando um roubo a um hotel na Rodovia dos Imigrantes. De imediato, os policiais foram ao local e visualizaram as vítimas mantidas refém no interior do estabelecimento. Um dos suspeitos, ao perceber a presença da PM, atirou em direção aos policiais. 

Diante da situação, foi feito o isolamento da área e se iniciram as negociações com os três suspeitos, que após cerca de 2 horas deixaram as armas de fogo no chão se renderam, libertando as vítimas. Dois revólveres calibre 32 e 38 e uma pistola 9mm foram apreendidos na ação. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os três homens invadiram o local e fizeram as vítimas de “escudo humano”. Os suspeitos diziam que se a polícia entrasse, matariam todos os reféns. Os pertences pessoais e dinheiro roubado estavam espalhados pelo hotel. 

A Rotam verificou que um dos suspeitos presos em flagrante eram foragidos da justiça por crime de roubo, na checagem foi localizado um mandado de prisão em aberto expedido pela 5º Vara Criminal de Várzea Grande. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Comentários