Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Bezerra aponta que problema em relação ao Mauro é que ele deveria apoiar quem é da sua base e não buscar nome fora do partido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Da redação Rogério Florentino

 

 

O presidente estadual do MDB, deputado federal licenciado, Carlos Bezerra, em entrevista à imprensa, disse abertamente que o problema é que o governador Mauro Mendes (UB), não assume apoio ao candidato Neri Geller (PP), que já é da base.

 

Bezerra indagou que Mendes inserir outra candidatura ao Senado criou um problema interno muito sério, um problema gravíssimo, pois Wellington não é da base e nunca foi da base.

“Mas agora Wellington chegou à base com força. Querendo a candidatura ao Senado. E isso vai ter que ser decidido aí na frente. Espero que seja um bom acordo e um bom entendimento. Eu espero que ele entenda e que a gente resolva até as convenções”, pontuou.

Para o presidente estadual do MDB “…pois o combinado não sai caro”.

“…ninguém é nariz furado, não vai pegar um prato feito e assumir esse prato feito. Nós queremos participar, queremos discutir, queremos um entendimento. Isso é possível eu acredito que é o que vai acontecer”.

Se essa coisa – definição de apoio – não for resolvida logo vai resultar em danos para todos, inclusive para o governador Mauro Mendes, finalizou.

Comentários