Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Cata-treco atende moradores do Santa Inês, Ribeirão do Lipa e mais três bairros da Capital

375e9159af6c3d4093216dbf57f34901-1
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), dá continuidade ao cronograma de atendimento do programa ‘Cata-Treco’. Durante essa semana as ações são esenvolvidas nos bairros Santa Inês, Ribeirão do Lipa, Sol Nascente, Tijucal e Araés.

A ação faz parte do planejamento da gestão Emanuel Pinheiro, que tem como objetivo intensificar os trabalhos de limpeza e organização do município.

O programa Cata-Treco retira móveis em desuso (como sofás, camas, geladeiras, armários colchões, entre outros) reduzindo a proliferação de áreas irregulares de descarte. As equipes encaminham o material sem utilidade ao aterro sanitário. Já os materiais em bom estado são doados para ongs e cooperativas de reciclagem parceiras da Prefeitura de Cuiabá.

“Infelizmente alguns itens como sofás, pneus e camas acabam sendo descartados de forma incorreta pela população. Diante da situação, disponibilizamos o serviço do programa Cata-treco totalmente gratuito para remoção desses objetos, evitando assim o descarte em locais inadequados e garantindo a destinação correta para esses materiais”, explicou o secretário Júnior Leite.

O serviço de ‘Cata-treco ‘pode ser agendado pelo telefone 65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502. 

Comentários