Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Chris Rock não quis requerer BO à polícia por tapa de Will Smith no Oscar 2022

Chris Rock não quis requerer BO à polícia por tapa de Will Smith no Oscar 2022
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O comediante Chris Rock se recusou a prestar queixa junto à polícia após ter recebido um tapa na cara desferido por Will Smith durante a 94ª edição do Oscar neste domingo (27). O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a recusa de Rock à revista americana Variety.


Segundo o comunicado publicado pelo departamento de polícia da cidade, os órgãos investigativos competentes “estão cientes de incidente entre dois indivíduos durante o prêmio da Academia.

O incidente envolveu um indivíduo estapeando outro. O indivíduo envolvido se recusou a prestar queixa à polícia. Se a parte envolvida desejar prestar queixa posteriormente, o Departamento de Polícia de Los Angeles estará disponível para completar o relatório investigativo”.

O conflito entre Smith e Rock aconteceu quando o comediante fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado e que está com os cabelos raspados em decorrência de alopecia, doença que provoca queda capilar.

Após Smith subir ao palco e agredir Rock, que não revidou, o autor ainda recebeu o prêmio de melhor ator por seu papel em “King Richards: Criando Campeãs”. No discurso, o ator pediu desculpas à Academia e aos indicados ao seu redor, mas não se referiu diretamente à agressão contra Rock. Citando o conselho que recebera de Denzel Washington pouco antes, ele disse: “Este é o seu maior momento, é quando o diabo vem tentá-lo”.

Comentários