Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Ciro ironiza Boulos e diz que ‘tanta afinidade’ renderá voto em 2º turno

Ciro ironiza Boulos e diz que 'tanta afinidade' renderá voto em 2º turno
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP – O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o pré-candidato à Câmara Guilherme Boulos (PSOL) copiou seu formato de vídeo e aproveitou a situação para dizer que “tanta afinidade” pode terminar no apoio de Boulos na sua corrida à Presidência neste ano.


“Obrigado e parabéns, Boulos. Não vou cobrar direitos autorais pelo react nem pelo desafio público ao debate. Espero que com tanta afinidade termine você a me apoiar no segundo turno”, disse Ciro no Twitter neste domingo (27).

Na postagem, o presidenciável anexou um vídeo no qual o político do PSOL reage a um vídeo do deputado Eduardo Bolsonaro (PL). Ciro alegou que o formato de “react” e a chamada para debate são suas ideias.

“Obrigado pela divulgação, Ciro! E, fica tranquilo, também não vou cobrar direitos autorais pelo programa de interação com gamers e tudo o mais que fizemos na campanha de redes em 2020 e você seguiu. É patrimônio coletivo. Abraço e boa sorte!”, respondeu o pré-candidato à Câmara.

Apesar da provocação do presidenciável sobre o segundo turno eleitoral, Boulos é politicamente alinhado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que deve tentar outra reeleição.

O político do PSOL estava cotado para disputar o governo de São Paulo este ano, mas abriu mão da candidatura para endossar o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

Comentários