Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Cláudia Raia diz como é enquanto sogra: “Sou amorosa, gosto de acolher”

Cláudia Raia diz como é enquanto sogra: "Sou amorosa, gosto de acolher"
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Cláudia Raia deu uma entrevista ao podcast PODDELAS, onde matou a curiosidade dos fãs sobre como é enquanto sogra. Mãe de Enzo, de 24 anos, e de Sophia, de 19, a atriz diz que gosta de “acolher” os genros e noras.


“Eu acho que sou uma boa sogra. Não tem como competir. É uma maluquice competir com a mulher do filho. Não tem como, eu sou mãe dele. Uma mulher, uma esposa, uma namorada… é completamente diferente a relação”, começou dizendo.

“É claro que estou sempre de olho porque mãe sente tudo. Quando implica, tem ali alguma coisa que vai ver dois passos à frente. Me dou muito bem com as minhas noras e os meus genros. O Enzo, neste momento, não está namorando. Mas a Sophia namora com o Felipe, que é uma graça de menino, por quem sou apaixonada. Eu tenho muita confiança e muita certeza de que ele cuida dela. É um menino de ouro”, acrescentou.

“Sou amorosa, gosto de acolher. Gosto da casa cheia. A minha casa está sempre lotada de gente, todos almoçam, jantam. Sou italiana, do lado do pai e da mãe, só tenho um avô português”, rematou.

Pode ver a conversa na íntegra abaixo.

Comentários