Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Colégio Fato, de Cuiabá, conquista três títulos no Futsal em Sorriso

- Foto por: Divulgação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Encerrou no último domingo (27) a disputa pelo 15º Nortão Cup de Futsal de Sorriso promovido pela Prefeitura Municipal da cidade através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município. A competição que teve início na sexta-feira (25) reuniu representantes de várias cidades do Estado, inclusive da Capital Mato-grossense. 

Na categoria pré-mirim masculino Colégio Fato/Cuiabá é campeão e ASF/Semel/Gol de Placa terminou como vice-campeão. Já no mirim masculino o campeão é novamente o Colégio Fato/Cuiabá e o vice é também o ASF/Semel/Gol de Placa. No mirim feminino a campeã é Ipiranga do Norte e vice ficou com Matupá. 

No infantil masculino novamente ASF/Semel/Gol de Placa conquistou o título de campeão tendo como vice Alta Floresta. No infantil feminino a campeã foi Pés de Ouro/Manoel Gomes e a vice-campeã foi União do Sul.

No juvenil masculino o campeão foi Colégio Fato de Cuiabá e Peixoto de Azevedo é o vice-campeão. No juvenil feminino ASF/Semel/Sorriso é campeã e terminou como vice o Mixto de Cuiabá. No adulto feminino a campeã foi Peixoto de Azevedo tendo como vice Matupá.

Na solenidade de entrega das premiações o secretário municipal de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, agradeceu ao prefeito Ari Lafin (PSDB), ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer através do secretário Alberto Machado, o Beto Dois a Um, ao adjunto de Esporte e Lazer Jefferson Carvalho Neves e demais representantes dos municípios presentes.

“Graças a Deus chegamos a mais uma final de evento esportivo no nosso município e graças a Deus nenhum incidente foi registrado, graças a minha equipe da secretaria e a vocês que participaram da competição respeitando todas as regras que são necessárias. O sucesso não é só nosso e sim de todos. O nosso muito obrigado”, finalizou.

 

Comentários