Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Gabriel, o Pensador revela ter alopecia, mesma doença de Jada Pinkett Smith

Gabriel, o Pensador revela ter alopecia, mesma doença de Jada Pinkett Smith
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Gabriel, O Pensador, 48, decidiu revelar que também tem alopecia, uma condição capilar que causa a queda de cabelo, após a repercussão do caso envolvendo Will Smith, Chris Rock e Jada Pinkett Smith na cerimônia do Oscar 2022.


Chris levou um tapa no rosto após Will Smith se irritar com o comentário feito pelo ator sobre Pinkett Smith, que tem a cabeça raspada por conta da alopecia. O ator comparou a esposa de Smith com a protagonista de “Até o limite da honra” (1997), vivida por Demi Moore, que raspou os cabelos –o filme é sobre a primeira mulher a participar do treinamento de força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos.

“Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça, e eu perdi o bigode”, escreveu Gabriel em seu Instagram nesta segunda-feira (28).

O cantor disse que deciciu não compartilhar sua condição capilar anteriormente, mas já foi alvo de piadas envolvendo ela. “Foi o motivo pelo qual eu tive que ser chamado de Abraham Lincoln, Rolo da Turma da Mônica e de personagem do filme Planeta dos Macacos.”

Por fim, ele relatou a necessidade de cuidados a quem tem alopecia ou não, principalmente em relação ao estresse: “Temos que lutar contra o estresse sempre na vida, pois o mal que ele nos faz é bem maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos na nossa aparência”.

Comentários