Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Kanye West ataca novamente namorado de Kim Kardashian em clipe de música

Kanye West ataca novamente namorado de Kim Kardashian em clipe de música
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Kanye West, 44, voltou a atacar o comediante Pete Davidson, 28, namorado de sua ex-mulher, a empresária de socialite Kim Kardashian, 41, no segundo clipe da música “Eazy”, do novo álbum do rapper. Nas imagens, ele mostra o humorista apanhando de um macaco em uma animação.


West canta o trecho da música: “Deus me salvou daquele acidente. Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”, enquanto o macaco ensanguentado bate no comediante borrado usando um moletom com capuz escrito “Skete”, o apelido que o rapper deu para ele.

O macaco da animação é o mesmo que aparece na capa do álbum do rapper. Na primeira versão do clipe, lançada no início deste mês, West sequestrou e enterrou vivo uma versão em animação do comediante. “Todo mundo viveu feliz para sempre, exceto Skete, você sabe quem”, dizia o quadro final com a palavra “Skete” riscada.

Segundo o site Page Six, Davidson e Kardashian não responderam às ameaças audiovisuais do rapper, que não aceita o fim do casamento com a socialite e tem perseguido o comediante. Em meio aos ataques, Davidson deletou sua conta no Instagram.

No primeiro vídeo da música, Kanye enfrentou críticas devido aos ataques a Davidson, mas isso não o impediu de continuar com essa forma de divulgação. “Arte é terapia assim como essa visão. A arte é protegida como liberdade de expressão”, escreveu o rapper nas redes sociais.

“A arte inspira e simplifica o mundo. A arte não é uma procuração para qualquer mal ou dano. Qualquer sugestão de outra forma sobre minha arte é falsa e mal-intencionada”, disse o rapper.

West e Kardashian, 41, foram declarados legalmente solteiros no dia 1º de março em meio ao divórcio em andamento. Os dois são pais de quatro filhos: North, 8, Saint, 6, Chicago, 4 e Psalm, 2.

Comentários