Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Linn da Quebrada diz que deve indicar DG, P.A. ou Scooby ao Paredão do “BBB22”

Linn da Quebrada diz que deve indicar DG, P.A. ou Scooby ao Paredão do "BBB22"
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Linn da Quebrada, a Lina, confidenciou às amigas Jessilane e Natália que deve votar em Douglas Silva, Paulo André ou Pedro Scooby para o próximo paredão do BBB 22 (Globo). A cantora se tornou líder da semana justamente quando os três colegas desistiram da Prova de Resistência em benefício dela.


“Eu estou pensando em chamar eles para conversar amanhã e falar que, apesar de tudo, eu agradeço muito, mas dada a atual configuração do jogo…”, contou durante as compras do VIP. Vale lembrar que ela podia chamar quatro pessoas para o grupo com mais regalias do programa, mas convidou Lucas e Eslovênia, além das duas outras “comadres”.

Natália pediu que ela não revelasse qual dos três ela pretende indicar. “Aí você não fala quem, fala que será um deles”, pediu a amiga.

“Isso, vou ter que votar em um deles”, confirmou Lina. “Vou deixar o frio na barriga de todo mundo. Mas ainda assim vou deixar o convite para eles para o almoço e a gente pode conversar depois sobre.”

Lina já havia comentado que teme que Arthur Aguiar, que seria sua primeira opção, deve estar imunizado. Isso porque P.A. venceu a Prova do Anjo e havia prometido dar esse benefício ao ator, que reclamou que os três amigos não pensaram nele ao desistir da prova –ele próprio havia sido eliminado mais cedo.

“É, são as coisas que vão acontecendo no jogo, né?”, observou Jessi. “As configurações que o jogo trás…”

Comentários