Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Luana Piovani volta atrás após atacar Arthur Aguiar por traições

Luana Piovani volta atrás após atacar Arthur Aguiar por traições
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A atriz Luana Piovani, 45, voltou atrás após se envolver em polêmica com Arthur Aguiar, 33, e a mulher Maíra Cardi, 38, após o resultado do último paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo), na terça-feira (8). Ela mostrou indignação com a decisão do público de eliminar Jade Picon do reality e deixar o ator, que traiu a esposa várias vezes.


Piovani mudou de opinião após um seguidor alertar que Jade foi eliminada do programa devido ao comportamento dela no confinamento. Ela admitiu que não assiste ao programa e pensou que a influenciadora tinha sido eliminada pelo discurso de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes.

“Ok, então. Achei que fosse pela doação. Não assisto mesmo, peguei só a repercussão da fala dela sobre a doação. Famoso ‘bonde andando e quis sentar na janelinha’… Grata pela troca”, escreveu Piovani nas redes sociais.

Após Arthur sobreviver ao paredão que eliminou Jade Picon, Piovani disse em seu Instagram: “Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas, a mulher dele o ama, eles são felizes graças a Deus, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês”.

Em resposta, Cardi disse que ficou “super triste” com a fala, porque Piovani seria uma das mulheres que ela mais admira. “Acho ela uma mulher incrível, inteligente, uma mãezona. […] Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. […] Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, disse a coach em vídeo no Instagram.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você ter falado dessa maneira, ‘ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também, e também admitiu que traiu, inclusive falou que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também”, continuou. “Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, pela minha família. […] Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto”.

Na fala, Cardi se referiu à traição de Piovani durante o namoro com Rodrigo Santoro, 46, que durou de 1997 a 2000.

Comentários