Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Lucas reprova e se diz saturado com brincadeiras de Linn da Quebrada no BBB 22

Lucas reprova e se diz saturado com brincadeiras de Linn da Quebrada no BBB 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Durante conversa na festa do Líder da Semana Pedro Scooby, Lucas contou para Eslovênia que Linn da Quebrada o tem deixado incomodado com suas brincadeiras.


Durante o papo, o Brother lembrou do Jogo da Discórdia em que foi acusado por Eliezer de ser incoerente por não ajudar Jessilane, Linn e Natália no programa. Lucas esperava que as sisters se manifestassem.

“Às vezes as brincadeiras que a Lina faz, igual a parada do Paredão, quem dorme muito […] Na cozinha, enquanto a gente comia, ela comentou: ‘Você tem dormido muito, as pessoas estão comentando, quem dorme muito é Paredão né, Eli?’”, lembrou ele.

“Eu tô muito confuso com ela. Toda brincadeira dela é algo que ela quer falar realmente”, continuou Lucas.

Eslovênia, por sua vez, concordou com ele: “A gente tem essa percepção sobre ela há muito tempo, porque essa brincadeira é uma forma dela se aproximar das pessoas, ela joga sozinha, é inteligentíssima”, apontou a paraibana.

Na visão de Lucas, Linn usa Jessilane e Natália. “A estratégia dela é assim: Essa semana eu quero assim, então eu vou tentar me aproximar das pessoas que eu não tenho muita proximidade mais para jogar ideias brincando sobre o jogo. Ela é perspicaz, acho isso massa, mas depende do quanto é ousado.”

O estudante de Medicina enfatizou: “Tá chato, ela pode usar isso em um momento do jogo, não a todo momento. Já deu. Eu tô saturado”.

O Brother ainda prometeu que se ganhar a liderança da semana não irá colocá-la no VIP, pois acredita que ela votaria nele. Eslovênia ainda endossou: “Ela votaria em qualquer um da casa”.

Comentários