Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Maíra Cardi é detonada por falar que faltou equilíbrio em Will Smith

Maíra Cardi é detonada por falar que faltou equilíbrio em Will Smith
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Maíra Cardi, 38, se pronunciou sobre o tapa que o ator Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27). A coach afirmou que o comentário que Rock fez sobre a esposa de Smith, Jada, foi uma “piada sem graça e de mau gosto”, e que “não é legal rir da dor do outro”.


No entanto, para ela, o tapa do ator é injustificável. “A atitude do Will Smith não foi legal”, iniciou a coach em conversa com seus seguidores no Instagram Stories nesta segunda-feira (28).

“Mas a partir do momento que ao vivo e com plateia, uma pessoa se levanta e bate na outra, além de ela perder a razão e isso é o óbvio, a gente questiona até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. E agora ele está batendo por ela. E quando ele bater nela?”

“Esse provavelmente é ele, na vida dele”, continuou Cardi, citando “falta de inteligência emocional”. “Quando uma pessoa perde a razão, a outra não precisa perder também, porque aí vira uma bagunça, uma falta de respeito. Enfim, acho que tudo ali tava errado”.

Mais tarde, a coach voltou aos Stories para falar sobre o assunto. “Isso é ele. Isso é o que ele ensina. Possivelmente ele é assim na casa dele”, citando também a fala do filho de Smith, Jaden. No Twitter, após o tapa de Will, o jovem comentou: “É assim que a gente faz”.

Comentários