Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Marcello Antony mostra resultado de implante capilar

Marcello Antony mostra resultado de implante capilar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O ator Marcello Antony, 57, usou sua conta no Instagram para compartilhar o resultado de um implante capilar feito recentemente. No vídeo, ele mostra como ficou seu novo visual.


“Estou voltando pra Portugal com mais cabelo! Escolhi fazer o transplante capilar aqui no Brasil porque temos os melhores profissionais e a clínica é referência em todo o país! E aí, gostaram? Me acompanhem por aqui que vou mostrando a evolução e o resultado!”, escreveu o ator na postagem.

“Aqui está, gente, o resultado do transplante capilar que eu fiz […]. A cirurgia foi excelente. Não vou negar que sente-se um pouquinho de dor só nas picadinhas da anestesia, que são algumas”, diz aos risos.
Ele mostrou o resultado, comentando que ainda tinha algum “sangue pisado” que iria sumindo com o tempo.

“Depois disso, como o procedimento é muito longo, você, que é o principal, bota folículo, tira folículo, você não sente absolutamente nada”, comentou o artista.

O ator vive há algum tempo em Portugal, onde a atuação deixou de ser sua principal fonte de renda. Em entrevista à Record em 2021, Antony relembrou sua trajetória de garçom antes da fama e sobre sua vida no país europeu.

“Eu trabalhava de garçom no Shopping da Gávea, no Teatro dos 4. Trabalhava lá até duas da manhã e quando eu tinha que voltar pra Niterói para pegar o meu ônibus, eu esperava até as 5h. O próximo ônibus era só no outro turno. Eu ficava de duas até 5h30 da manhã esperando esse ônibus”, diz Antony.

“Eu tenho lidado muito mais com os imóveis que eu tenho no Brasil, com a culinária, o investimento na hamburgueria que a minha mulher e nós temos no Brasil”, disse à época.

Em outro trecho da entrevista de 2021, Antony diz que sua família já está toda envolvida nesse ramo de atuação. “Meus filhos já estão super adaptados, com escola, alguns até com pequenos trabalhos aqui em restaurante, para cortar uma cebolinha, cortar um alho em meio tempo, meio período. A minha mulher é chef de cozinha, tem uma turma que mexe com culinária aqui”, afirma.

Comentários