Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Membros de organização criminosa são presos por roubo e veículo é recuperado pela PM

- Foto por: PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A Polícia Militar prendeu quatro membros de uma organização criminosa, sendo três homens e uma mulher, após um roubo de um veículo e dinheiro, na tarde desta terça-feira (29.03). Os suspeitos foram presos em flagrante, nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O carro roubado pela quadrilha foi recuperado na cidade de Nobres.

Por volta de 16h30, a equipe do 4º BPM, em diligências sobre o roubo de um veículo registrado durante a manhã, foi informada de que o carro que teria dado apoio ao crime foi visto na Avenida da Feb, em Várzea Grande. Foram realizadas buscas e, na abordagem ao veículo, foi encontrado um celular já formatado e uma quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro. 

Questionado, o suspeito afirmou que o veículo roubado teria sido levado para uma região de mata, onde em diligências, a equipe do GAP não teria localizado o carro. Perguntado novamente, o suspeito informou que o automóvel foi levado para Nobres, a mando de uma organização criminosa. Em contato com a PM da cidade, o veículo foi localizado com sinais de adulteração. Os policiais também realizaram contato com a vítima, que foi ao local fazer a recuperação do carro.

A PM continuou em busca dos suspeitos que participaram do crime e receberam a localização de um dos suspeitos, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. No local, encontraram um celular, uma folha de cheque no valor de R$ 5.000,00, e porções de drogas, sendo o suspeito preso em flagrante.

Em seguida, a equipe policial se deslocou ao bairro Construmat, em Várzea Grande, para localizar o suspeito que estaria com a arma de fogo utilizada no crime. Diante das informações, o criminoso foi visto fugindo da PM, pulando os muros de uma residência e recebeu voz de prisão, após ter a fuga frustrada. Foi visualizado que o criminoso faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

O suspeito informou que a arma utilizada no crime estaria com sua esposa, em sua residência. De volta ao local, o objeto foi localizado e a suspeita também presa. Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O veículo utilizado pelos criminosos também foi apreendido. O material roubado foi recuperado pela vítima.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Comentários