Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Os momentos mais chocantes da história do Oscar: Will Smith não foi o primeiro…

Os momentos mais chocantes da história do Oscar: Will Smith não foi o primeiro...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Principal premiação de Hollywood, o Oscar coleciona coleciona uma série de polêmicas, que vão desde as mais revoltantes às cômicas. Afinal, é a indústria que prospera no drama!


O mundo ficou chocado ao ver Will Smith marchar no palco e dar um tapa em Chris Rock depois que o comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, que luta contra a alopecia. “Jada, eu te amo. G.I. Jane 2 [personagem de Demi Moore do filme ‘Até o Limite da Honra’ que raspa a cabeça], mal posso esperar para ver o filme, tá?” Rock brincou, mas o público permaneceu em silêncio. “Essa foi boa, ok?”, Acrescentou.

Smith foi até ele na frente das câmeras e de todo mundo e deu um tapa na cara de Rock. Quando voltou ao seu lugar, Rock tentou manter a compostura e disse: “Uau, Will Smith acabou de me bater!” Smith então gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca.”

“Uau, cara. Foi uma piada de G.I. Jane”, respondeu Rock, ao que o ator gritou com ele novamente: “Sim, mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca!”

Os famosos presentes ficaram visivelmente chocados e alguns foram até Smith e Pinkett após o incidente, incluindo Denzel Washington, a quem Smith agradeceu pelo conselho em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator que aconteceu na sequência. Smith se desculpou por sua explosão e fez uma relação com seu papel vencedor em ‘King Richard: Criando Campeãs’. “A arte imita a vida, pareço o pai louco”, disse ele. “O amor faz a gente fazer coisas loucas.” Alguns, porém, acreditam que ele pode perder o prêmio por violar o código de conduta da cerimônia de premiação.

Mas esse caso não foi o primeiro e nem será o último. Já teve de tudo um pouco no Oscar: gafes de apresentadores, o anúncio do vencedor errado, piadas de péssimo gosto, críticas ao racismo velado, discursos de agradecimento que viraram protestos políticos e episódios estranhos…

Clique na galeria e relembre alguns dos episódios mais polêmicos e embaraçosos da história do Oscar!

Comentários