Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Os quatro signos mais difíceis de conquistar

Os quatro signos mais difíceis de conquistar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Sonha com uma relação duradoura e um amor avassalador? Não festeje antes de tempo. Com estes signos, o mais provável é vir a descobrir que, afinal, tudo não passava de um simples ‘flirt’. 


Veja, abaixo, os signos que, segundo o portal Metro World News, são difíceis de conquistar. 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Comunicador nato, o geminiano é a ‘alma da festa’. Com uma personalidade marcante, sabe como atrair as atenções para si e usa as palavras com maestria. Infelizmente, os nativos desde signos mudam de vontades da noite para o dia, o que gera deceção em que pensava que já estava ‘no papo’!

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Espontâneo no amor, o canceriano procura viver histórias apaixonantes. Por ser carinhoso e sentimental, torna-se praticamente impossível não criar uma ligação com ele. Porém, é temperamental e de um momento para o outro muda o foco e as prioridades. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Ao contrário do que muitos julgam, o capricorniano é o pró das relações fugazes. Demora tempo a criar relações mais profundas, mas quando se entrega ao momento é mágico. Firme nas suas opiniões e naquilo em que acredita, não tem quaisquer problemas em dar um passo atrás nas relações. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O aquariano não diz ‘não’ a um ‘flirt’, mas tem os seus próprios ‘timings’ e só faz o que lhe dá na telha. A sua forma de ser extremamente agradável, sedutora e amigável faz com que os outros confundam os sinais.

Comentários