Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Paquetá marca e Lyon vence o Porto no primeiro duelo das oitavas da Liga Europa

Paquetá marca e Lyon vence o Porto no primeiro duelo das oitavas da Liga Europa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Com um belo gol do brasileiro Lucas Paquetá, o Lyon derrotou o Porto, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Lisboa, no primeiro duelo das oitavas de final da Liga Europa. As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na França, no próximo dia 17, quando o time francês vai jogar pelo empate.

Empurrado por sua torcida, o Porto começou pressionando o Lyon e exigiu pelo menos três boas defesas do goleiro Anthony Lopes. Aos poucos, com bom toque de bola, os franceses foram equilibrando a partida.

A etapa final foi totalmente diferente. O Lyon, mesmo como visitante, tomou as rédeas e criou pelo menos duas grandes oportunidades para marcar com Dembele. E o gol saiu aos 14 minutos, após bela jogada, que foi finalizada por Paquetá, em grande estilo. O lance precisou ser checado pelo VAR.

Mesmo com a vantagem no placar, o Lyon permaneceu no ataque e teve chance de ampliar, mas, aos 49 minutos, quase sofreu um castigo. O Porto chegou a empatar, mas o lance foi anulado por causa de impedimento.

EM SEVILHA – Outro visitante que venceu na rodada da Liga Europa foi o Eintracht Frankfurt, ao derrotar o Bétis, por 2 a 1, em Sevilha, na Espanha. E o prejuízo espanhol poderia ter sido maior, pois o goleiro Claudio Bravo foi um dos destaques, com pelo menos três belas defesas, incluindo o pênalti cobrado por Borre na segunda etapa.

O primeiro gol da partida, aos 14 minutos de jogo, foi uma pintura. Kostic pegou pela ponta esquerda e bateu por cobertura. O empate do Bétis também saiu em bela jogada individual de Fekir, ao acertar belo chute colocado de pés esquerdo.

A vitória alemã foi definida ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, com Kamada, após erro na saída de bola do time espanhol. Dia 17, o Eintracht se classifica para as quartas em caso de empate no duelo previsto para a Alemanha.


Comentários