Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

PL fará mutirão de filiações com presença de Bolsonaro

PL fará mutirão de filiações com presença de Bolsonaro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O PL fará nos próximos finais de semana mutirões de filiações em Brasília. Está prevista a participação do presidente Jair Bolsonaro, ele próprio um recém-filiado.


Segundo o vice-presidente da sigla, deputado Capitão Augusto (PL-SP), será um ato simbólico de boas vindas, já que a formalização tem acontecido nos estados. Servirá como aproximação e também para os candidatos recém-chegados terem contato e tirarem foto com Bolsonaro.

O primeiro ato será neste sábado (12). A depender do quórum e das agendas dos novos filiados, cerimônias semelhantes acontecerão nos próximos sábados, até o fechamento da janela partidária, em 2 de abril. Ao todo, o partido espera receber 25 deputados.

A preferência dos aliados do presidente ao partido comandado por Valdemar Costa Neto tem gerado atritos com as demais legendas da base. Há ameaça de ruptura com o Republicanos.

Segundo interlocutores, Bolsonaro está obcecado com a ideia de lançar candidatos com o mesmo número de urna que ele, 22 do PL, que também coincide com o ano em que busca sua recondução. Ele quer gerar uma “onda 22”.

Comentários