Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

PM lamenta o falecimento do cabo Campos Filho

- Foto por: Arquivo PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo Fabiano Aurélio Silva Campos Filho, de 31 anos, na madrugada desta sexta-feira (11.03), em Cuiabá. O policial estava internado no hospital Amecor, em tratamento do câncer Sarcoma de Ewing.

O policial deu entrada na unidade hospitalar no dia 04 de fevereiro, para tratamento do câncer, que foi descoberto no ano de 2020. O Sarcoma de Ewing é um tumor maligno, que avançou e causou metástase cerebral, levando ao falecimento do policial, nesta sexta-feira (11).  

O cabo Campos Filho ingressou na corporação no ano de 2011, trabalhou no 3º Batalhão da PM e atualmente estava lotado na Assessoria Jurídica, no Comando-Geral da PM. O policial militar era casado e deixa uma filha.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa  perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e à filha do policial militar, que enfrentam esse momento difícil. 

O velório será realizado na Capela Jardins, sala Hortência, localizada na rua Manoel Ferreira de Mendonça, nº 364, bairro Bandeirantes, a partir das 13h. 

O cortejo fúnebre ocorre a partir das 16h e o enterro, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.

 
Comentários