Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

PM prende suspeito de roubo e recupera dois veículos levados de empresa em Cuiabá

- Foto por: PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Policiais militares do 9º BPM e do Batalhão de Trânsito prenderam um homem, de 34 anos, por roubo e recuperaram dois veículos levados de uma empresa, na tarde desta segunda-feira (28.03), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidas um simulacro de arma de fogo e munições, e recuperados cartões bancários e documentos das vítimas.

Por volta de 13h30, a PM recebeu informações via Ciosp sobre uma ocorrência de roubo em uma empresa, no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo a denúncia, as vítimas informaram que uma quadrilha teria invadido o estabelecimento, rendido oito pessoas e roubado cartões e aparelhos celulares, além de fugirem, em direção ao bairro Pedra 90, levando dois veículos.

Ainda pelo Ciosp, foi informado que os veículos eram rastreados e foram localizados na avenida Fernando Côrrea da Costa, sem as chaves. Foi realizado contato com as vítimas, que repassaram imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, foi possível identificar um dos suspeitos, que é morador do bairro Residencial Nilce Paes de Barros.

Em diligências, as equipes do 9º BPM e do Batalhão de Trânsito encontraram o suspeito, que tentou fugir ao visualizar as viaturas policiais. Em seguida, o criminoso foi localizado em uma residência, escondido em um quarto, após o dono da casa acionar a PM. Foi identificado que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e solicitado rastreamento do caminho percorrido pelo criminoso, confirmando que ele esteve presente no local onde ocorreu o roubo.

Os policiais se deslocaram para a residência do suspeito, realizaram buscas e encontraram o simulacro de pistola, sete munições de calibre 38 e os documentos e cartões bancários levados das vítimas. Questionado sobre os outros integrantes da quadrilha, o suspeito revelou que um dos criminosos é seu enteado, que conseguiu fugir da ação policial, e não soube informar a localização dos outros envolvidos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido e recuperado, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis. As equipes da PM seguem em buscas do restante da quadrilha.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Comentários