POLÍCIA

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisões e autua um por receptação

Publicado em

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), da Polícia Civil, realizou na semana passada o cumprimento de dois mandados de prisões expedidos pela Justiça, em desfavor de autores de delitos contra o patrimônio.

As ações policiais fazem parte da operação “Cartorium”, que visa dar cumprimento as ordens de prisão e de busca e apreensão, deferidas após as investigações referentes aos inquéritos instaurados para apurar as ocorrências.

Advertisement

Um dos suspeitos com mandado de prisão também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Uma motocicleta produto de roubo/furto foi recuperada.

 

 

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

Polícia Civil identifica autor e esclarece morte de jovem em São Félix do Araguaia

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), identificou o autor do grave feminicídio que vitimou a jovem Eva Carla da Silva Amurim, ocorrido no mês de novembro de 2023 no município. O corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de março pela equipe da Polícia Civil com auxílio de familiares da jovem.

O autor feminicídio, apontado como criminoso de alta periculosidade, já se encontra recluso no presídio de Água Boa por envolvimento em outros crimes graves como tráfico de drogas e furtos em propriedades rurais.

As investigações conduzidas pela equipe de policiais da Delegacia de São Félix do Araguaia revelaram que a vítima veio de Bom Jesus do Araguaia para encontrar com seu namorado (autor do crime), e após isso, desapareceu completamente, sem manter contato com sua família.

Sabendo que o investigado pertencia a uma facção criminosa, a avó da vítima, que a tratava como filha, expressou sua oposição ao relacionamento e confirmou às autoridades policiais que o suspeito esteve em sua residência, pedindo para levar a jovem para São Félix do Araguaia.

Advertisement

Interrogado pelo delegado Ivan Albuquerque Soares, o investigado confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima motivado por ciúmes, sendo o principal suspeito desde o desaparecimento da jovem.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 15 mandados contra foragidos da Comarca de Campo Verde

“A vítima pagou um preço terrível por desobedecer a orientação da avó e envolver-se com um criminoso ligado a facção criminosa. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime, uma vez que o suspeito não matou a vítima sozinho”, disse o delegado.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA