Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo após registro de disparo acidental

- Foto por: PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Policiais militares de Itiquira apreenderam duas espingardas e duas carabinas, além de munições para as armas, na noite desta terça-feira (01.03), na zona rural da cidade. A PM localizou as armas após o registro de um disparo acidental, que vitimou um adolescente de 15 anos.

Por volta de 19h, a equipe foi acionada por socorristas do hospital municipal sobre uma ocorrência onde um adolescente teria sido vítima de um disparo acidental de arma de fogo. No local, foi confirmado os fatos e a equipe médica declarou o óbito de Alexandre Vellasco da Cruz.

Os policiais encontraram um adolescente de 12 anos, que afirmou que ele e a vítima haviam sido deixados na fazenda pelo tio, que também é dono da fazenda e teria viajado. O adolescente revelou que estava manuseando uma espingarda próximo de Alexandre quando ocorreu o disparo acidental. A equipe também conversou com o padrasto do adolescente, que foi para a fazenda após ser informado do fato.

Questionado sobre a localização das armas, o homem revelou que teria escondido o material e levou os policiais para uma região de mata. No local, os policiais encontraram duas espingardas de calibre 36, uma carabina de pressão modificada para calibre .22 e uma carabina calibre .22, e munições.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil junto com o armamento apreendido para prestar esclarecimentos. As equipes policiais seguem em diligências em busca do proprietário da fazenda.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Comentários