Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Polícias Civil e Militar prendem homem que conduzia veículo embriagado em General Carneiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem que conduzia um veículo em visível estado de embriaguez, na noite de domingo (06.03), no município de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá), foi preso durante ação da Polícia Civil em conjunta com a Polícia Militar.

O motorista do veículo de 41 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e resistência.

Um policial civil realizava diligências pela cidade, quando avistou duas pessoas em um carro Fiat Grand Siena, aparentando estarem embriagadas. Ambos ocupantes do automóvel seguravam garrafas de cerveja na mão.

Diante da situação o policial civil tentou abordar o veículo. No entanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada. Ato contínuo foi solicitado apoio aos militares, que se fizeram presentes no local. 

As equipes conseguiram interceptar o Fiat Grand Siena, e na abordagem foi verificado que o motorista estava com as vestes desalinhadas, olhos vermelhos, odor etílico, andar cambaleante e fala agressiva.

Com base nos fatos, os dois ocupantes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o condutor do veículo foi autuado em flagrante delito.

 

 

 

 

Comentários