Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Prefeitura de Cuiabá publica homologação do resultado do processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde

6d4e882ed3e05b7edadf8f83e9e17676
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Seguindo as determinações do prefeito Emanuel Pinheiro de dar total transparência às ações da Secretaria Municipal de Saúde, com lisura e responsabilidade, foi publicada na Gazeta Municipal nº 331, da última quinta-feira (03) a homologação do resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro Reserva da Secretaria Municipal de Saúde – SMS. São 2.268 vagas para contratação imediata após o certame e mais 1.628 para cadastro de reserva.

“Realizamos este seletivo para preenchermos as vagas que temos em várias áreas de atuação dentro a Secretaria Municipal de Saúde, além de atendermos uma solicitação dos órgãos de controle. Nesta publicação estão os nomes de todas as pessoas que participaram do seletivo, tanto dos classificados, como os não classificados, com as notas e a ordem de classificação. Nosso objetivo é mostrar total transparência em relação ao certame, para evitar qualquer tipo de dúvidas”, explicou Suelen Alliend, secretária municipal de Saúde.

As vagas destinadas para pessoas com formação em Nível Médio são para as seguintes funções: Administrativo, Atendente Central – Call Center, Cuidador em Saúde, Lactarista, Motorista de Ambulância e Vigilante. Para o Nível Médio Técnico, as vagas são para Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.

Os cargos com exigência de formação de Nível Superior são para as funções de Analista de Rede, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor de Apoio Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Profissional de Nível Superior, Psicólogo, Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional.

As funções com exigência de formação de Nível Superior com Especialização são para:  Médico – Broncoscopista, Médico – Cardiologista, Médico – Cirurgião Geral, Médico – Cirurgião Vascular, Médico – Clinico Geral, Médico – Dermatologista, Médico – Endocrinologista, Médico – Gastroenterologista, Médico – Ginecologista, Médico – Hematologista, Médico – Hepatologista, Médico – Infectologista, Médico – Intensivista, Médico – Nefrologista, Médico – Neuro-Pediatra, Médico – Oftalmologista, Médico – Ortopedista, Médico – Otorrinolaringologista, Médico – Pediatra, Médico – Pneumologista, Médico – Psiquiatra, Médico – Reumatologista, Médico – Ultrassonografista e Médico – Urologista. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

Em breve a Prefeitura Municipal de Saúde publicará o edital de convocação dos aprovados.

 

 

Comentários