Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Produção tenta enganar brothers com ‘volta de Jade’, mas não vinga

Produção tenta enganar brothers com 'volta de Jade', mas não vinga
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Na tarde desta quinta-feira (10), a produção do Big Brother Brasil 22 acordou os confinados e os convocou para assistir à TV da sala da casa, onde eles puderam ver um “dummy” entrar pela porta do jardim.


A intenção era brincar com os brothers, simulando que Jade Picon, a eliminada desta terça-feira (8), estaria de volta à casa. No entanto, nos primeiros segundos da brincadeira, os participantes notaram que não se tratava de Jade.

“É uma trollagem”, disse Eslovênia. “Ela não anda assim”, disse DG. “É a Danny Calabresa?”. “Ai, o povo só gosta de humilhar a gente”, disse Vyni.

Depois das imagens na TV, a porta de saída da casa foi liberada e os brothers saíram para o jardim, procurando pelo dummy. Gustavo, Scooby e Eliezer não saíram do sofá.

Em seguida, o dummy surgiu no confessionário e entregou uma carta. Scooby, quem recebeu a carta, fez suspense, mas logo revelou a mensagem: “Atenção, hoje tem prova do líder”.

Mesmo após desvendarem a brincadeira, os brothers repercutiram a entrada do dummy na casa. “A altura dela não batia”, disse DG. “O Arthur tá passando até mal”, disse Natália.

Gustavo disse que sonhou que Jade voltaria à casa nesta quinta-feira (10). “Imagina, isso tudo foi uma ‘trolagem’ para a gente imaginar que [o Paredão] não é falso, e é falso”, especulou Eslovênia .

Depois de alguns minutos, ela e Laís tiveram a ideia de verificar a dispensa. As duas saíram correndo para o cômodo da casa, mas se desapontaram ao não ver nenhuma novidade. Eslovênia ainda voltou para procurar por um bilhete, mas não encontrou.

“É bem provável que ela [Jade] ainda apareça, quando a gente não estiver esperando. Agora que acabou a expectativa…”, disse Vyni

Comentários