Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Secretaria de Turismo apoia 7° edição da corrida “Cheia de Charme”

9db8b915d7b7bfd129f1f2a8facd19a9
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A Secretaria Municipal de Turismo acompanhou no último sábado (26), a 7ª edição da corrida “Cheia de Charme”. O evento de largada e chegada das atletas foi realizado em frente ao Museu do Rio, na Orla do Porto.

A corrida Cheia de Charme é um sucesso que atrai anualmente centenas de mulheres de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Poconé, Cáceres, entre outros municípios de Mato Grosso. Nos anos de 2020 e 2021, o evento foi suspenso em decorrência da pandemia de Covid-19, sendo retomado este ano com mais de 500 inscritas nesta edição.

“A gente começou em 2015 e agora estamos indo para nossa 7ª edição. Nos últimos dois anos, por conta da pandemia, a gente deu uma paradinha e hoje foi o retorno de gala das meninas. Esse evento a gente realiza em março para exaltar a mulher, enaltecer e celebrar esse ser único que é mulher. Quero agradecer enormemente não só a Prefeitura, como a Secretaria de Turismo pelo suporte”, explicou a organizadora do evento, Veridiana Ferraz.

O secretário-adjunto de Turismo, Rogério Varanda, esteve no local para acompanhar a corrida e destacou o apoio da Secretaria para a realização do evento.

“Fomos procurados pela Veridiana e a Secretaria de Turismo no mesmo instante se prontificou a ajudar. Nós temos um trabalho a ser realizado por meio da gestão Emanuel Pinheiro para que possamos estar sempre ao lado da população. A Secretaria de Turismo está sempre de portas abertas para apoiar eventos importantes como esse”, disse Varanda.

Regina Fernandes, de 44 anos, foi a primeira a concluir o percurso de 5 km. Essa foi a segunda vez consecutiva que a atleta de Chapada dos Guimarães conquistou o primeiro lugar na corrida Cheia de Charme.

“Apesar de ser um pouco difícil por conta dos gastos, mas é muito recompensador poque tenho a certeza de que os meus treinos que começam às 5h30 valem a pena. Agora com alguns apoios acredito que isso deva avançar ainda mais”, agradeceu a atleta.  

Comentários