Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Sem Renato Augusto, Corinthians treina pela 2ª vez sob comando de Vitor Pereira

Sem Renato Augusto, Corinthians treina pela 2ª vez sob comando de Vitor Pereira
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O Corinthians realizou na tarde desta terça-feira o segundo treino sob o comando do técnico Vitor Pereira. A principal ausência foi do meia Renato Augusto, que realizou um trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Treinamento Joaquim Grava.


A atividade foi voltada para a recuperação dos jogadores. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Red Bull Bragantino fizeram um trabalho regenerativo técnico com o preparador físico António Ascensão. Os demais atletas participaram de uma atividade de passes guiados pelo técnico Vitor Pereira e os seus assistentes.

“Mantivemos atenção na nossa recuperação. Amanhã (quarta-feira) recomeça com todo mundo. O trabalho não foi específico com o treinador, ficamos na regeneração para que esteja todos 100% recuperados para ter uma grande semana, visando um importante jogo contra o São Paulo”, disse Giuliano.

O treinador passou ainda um treino específico para o sistema defensivo. Como ocorreu na última segunda-feira, Vitor Pereira aproveitou para analisar alguns jogadores das categorias de base. Completaram o treino: o zagueiro Robert Renan; o lateral-direito Daniel Marcos; o volante Mandaca; e os meias Juan David, Keven e Pedrinho.

Já classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, desta vez, com todo o elenco à disposição do treinador. A preparação é para o clássico contra o São Paulo, marcado para sábado, às 16h, no Morumbi.

O Corinthians está na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com 17 pontos. Guarani (dez), Inter de Limeira (oito) e Água Santa (sete) completam a tabela de classificação.

Comentários