Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Ulysses Moraes indica melhorias na MT-170 entre Castanheira a Juruena

548b6324bac57b1990fa2ffd8aa9475a61395a93e892f
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Foto:
Marcos Lopes

O deputado Ulysses Moraes (União) apresentou uma indicação nº 1263/2022 à Secretaria de Infraestrutura e Logística do estado de Mato Grosso (Sinfra) sobre a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica na MT-170, no trecho entre os municípios de Castanheira a Juruena.

 “Vários motoristas que percorrem essa rodovia nos enviaram fotos e vídeos indignados com o descaso das autoridades locais, a respeito da precariedade das vias terrestres que compreendem a MT-170 de Castanheira a Juruena. Quando vimos a situação, de imediato fizemos a indicação”, disse Moraes. 

Vale destacar que o trecho na MT-170 conta com uma extensão de 100 km, sendo bastante utilizado para transporte do setor pecuário. No entanto, devido às intensas chuvas na região, a estrada foi tomada por inúmeros atoleiros e buracos. Em consequência disso, há dificuldades no escoamento da produção, atraso em mercadorias e os negócios locais estão sendo prejudicados.

O parlamentar ainda afirma que nas condições atuais em que se encontra a referida rodovia, os motoristas correm risco de acidentes que podem ser evitados com a pavimentação asfáltica ou a devida manutenção.

“Essa é mais uma importante via do nosso estado que precisa de atenção. Enviamos essa indicação e vamos cobrar por uma solução. A população pede por isso”, finalizou.

Comentários