Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições

PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (13.05), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola de numeração raspada e 27 munições.

Por volta de 00h20, a PM foi acionada via 190 para fazer a averiguação de um veículo suspeito, no bairro Vila Olga Maria. No local indicado, foi visto o suspeito dormindo dentro de um carro L200 Triton.

Os policiais militares iniciaram procedimento de abordagem e encontraram uma maleta contendo munições. Em verificação minuciosa no veículo, foi localizada a arma de fogo de calibre .40, de numeração raspada, embaixo do banco traseiro do veículo. 

Questionado sobre a arma, o suspeito disse que teria adquirido o objeto para caça. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com a pistola e munições apreendidas, para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Comentários