Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

PF e BPFron prendem indivíduo transportando maconha em ônibus intermunicipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Foz do Iguaçu/PR. Na noite desta quarta-feira (11/05), policiais federais realizavam uma operação conjunta com o BPFron, no âmbito da Operação Hórus, na BR-277, fiscalizando os veículos que saíam da região de fronteira. A ação era para inibir a atuação de quadrilhas especializadas na internalização de entorpecentes e mercadorias contrabandeadas no território nacional.

Por volta das 21:30h, os policiais abordaram um ônibus de linha intermunicipal, que tinha saído da rodoviária de Foz do Iguaçu/PR com destino para a cidade de Ponta Grossa/PR. Durante a fiscalização, um dos passageiros demonstrou nervosismo e teve dificuldade em responder aos questionamentos dos policiais. Ao verificar as bagagens do passageiro, a equipe encontrou uma mala contendo diversos tabletes de maconha, totalizando cerca de 21,8 kg de droga.

Com a constatação do flagrante, o indivíduo confirmou que fora contratado para levar o entorpecente até a cidade de Guarapuava/PR, em troca de pagamento em dinheiro ao chegar ao destino. O passageiro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante e a adoção das demais medidas judiciais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

cs.foz@pf.gov.br

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Comentários