Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Fortaleza contrata Thiago Galhardo por empréstimo até fim do Brasileirão

Fortaleza contrata Thiago Galhardo por empréstimo até fim do Brasileirão
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Lanterna do Brasileirão com somente 10 pontos, o Fortaleza foi ao mercado para se reforçar e evitar o vexame da queda após uma bela temporada em 2021, e anunciou nesta quarta-feira a chegada do atacante Thiago Galhardo, emprestado pelo Internacional até dezembro.

“O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do meia-atacante Thiago Galhardo para sequência da temporada 2022. Pertencente ao Internacional-RS, o mais novo reforço do Tricolor chega por empréstimo até o fim do ano”, informou o clube, que aguarda pela chegada do jogador para a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato.

Thiago Galhardo estava no Celta de Vigo, da Espanha, e retorna ao Brasil para tentar ajudar o Fortaleza a se reerguer no cenário nacional após largada ruim no Brasileirão. O presidente Marcelo Paz festejou o acerto.

“Aceitou nossa proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas disputas nas competições esse ano”, comemorou Marcelo Paz.

Thiago Galhardo só poderá atuar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Ele chegará em uma equipe que não vem rendendo bem ofensivamente, anotando somente 12 gols em 14 rodadas.

“Entendemos que é um movimento de mercado muito bom para o Fortaleza a vinda do Thiago Galhardo. É um atleta de qualidade reconhecida, foi muito bem nos clubes que passou no Brasil de forma mais recente, sobretudo no Internacional, mas também teve uma passagem boa no Ceará, nosso rival, e estava no mais alto nível do futebol mundial, em uma das grandes ligas”, concluiu o presidente do Fortaleza.


Comentários