Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Bayer Leverkusen é eliminado da Copa da Alemanha pelo Elversberg, da 3ª divisão

Bayer Leverkusen é eliminado da Copa da Alemanha pelo Elversberg, da 3ª divisão
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A Copa da Alemanha já começou com uma grande “zebra” logo em sua primeira fase. Na manhã deste sábado, o Bayer Leverkusen foi eliminado pelo Elversberg após ser derrotado por 4 a 3. O Elversberg subiu da quarta para a terceira divisão do Campeonato Alemão na temporada passada. Wolfsburg e Hamburgo se classificaram.

O Leverkusen entrou desligado e antes do relógio bater dois minutos o Elversberg abriu o placar em arrancada e chute cruzado de Rochelt. A resposta do Bayer veio dois minutos depois, com um chute forte da promessa checa Hlozek, que fez sua estreia pelo time alemão neste sábado.

O Leverkusen voltou a ficar em desvantagem aos 17 minutos, quando o time da terceira divisão marcou de pênalti com Kevin Koffi. O empate por 2 a 2 veio aos 29 minutos em uma jogada muito bem trabalhada do time da primeira divisão, que terminou com gol de Aránguiz.

O modesto time do Elverberg seguiu fatal no ataque e marcou o terceiro aos 37 minutos com gol de Schnellbacher, que completou cruzamento de primeira na área para fazer 3 a 2.

O Elversberg ainda conseguiu ampliar aos 28 minutos do segundo tempo. Kevin Conrad subiu muito e cabeceou no cantinho de forma indefensável para fazer 4 a 2. Patrick Schick colocou fogo na partida na reta final ao marcar em chute de primeira e diminuir para 4 a 3 aos 43 minutos. O time de Paulinho e companhia até tentou pressionar, mas não conseguiu buscar o empate.

A manhã de sábado teve outros times tradicionais em campo. Na segunda divisão da liga nacional, o Hamburgo não bobeou e eliminou o Bayereuth por 3 a 1. Já o Wolfsburg também conseguiu a classificação contra o modesto Carl Zeiss Jena, mas foi no sufoco, com uma vitória por 1 a 0 com gol nos acréscimos do segundo tempo.

Veja outros classificados deste sábado:

19 Straelen 3 x 4 St. Pauli

Viktoria Berlin 0 x 3 Bochum

Einheit Wernigerode 0 x 10 Paderborn

Illertissen 0 x 2 Heidenheim

Jahn Regensburg 2 (4) x (3) 2 Colônia

Lubeck 1 x 0 Hansa Rostock

Kickers Offenbach 1 x 4 Fortuna Dusseldorf

Stuttgarter Kickers 2 x 0 Greuther Furth


Comentários