Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Beyoncé dedica álbum ‘Renaissance’ ao seu falecido tio gay Johnny

Beyoncé dedica álbum 'Renaissance' ao seu falecido tio gay Johnny
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Beyoncé, 40, dedicou o lançamento na sexta-feira (29) de seu aguardado sétimo álbum solo de estúdio, “Renaissance”, a seu falecido tio gay Johnny, a quem ela se referiu como sua “madrinha” em uma declaração sincera.


“Um grande obrigado ao meu tio Johnny”, escreveu ela em seu site. “Ele foi minha madrinha e a primeira pessoa a me expor a muita música e cultura que servem de inspiração para este álbum.

“Obrigada a todos os pioneiros que originaram a cultura, a todos os anjos caídos cujas contribuições não foram reconhecidas por muito tempo. Esta é uma celebração para vocês”, acrescentou Beyoncé.

A mãe da cantora, Tina Knowles, compartilhou a homenagem da filha a Johnny, que era seu sobrinho. Ela contou que ele era o filho mais velho de sua irmã, que morreu quando Beyoncé tinha 17 anos e a irmã Solange, 12. Segundo ela, Johnny a ajudou a criar as duas filhas, que o adoravam. “[Era] mais como um irmão para mim, por isso minhas filhas o chamavam de tio Johnny”, disse Tina.

Tina contou que Beyoncé pediu para ela ouvir atentamente o final da música “Heated”. Ela disse que ouviu pela primeira vez a filha dizendo que o tio Johnny fez o seu vestido e ficou com os olhos marejados. “Ele está sorrindo do céu para Bey agora” acrescentou Tina.

Beyoncé homenageou anteriormente o tio Johnny como o “homem gay mais fabuloso” que ela conheceu em seu discurso quando ela e Jay-Z receberam o Vanguard Award no 30º GLAAD Media Awards em 2019.

Comentários