Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Com valorização salarial, Cruzeiro assina novo contrato com goleiro Rafael Cabral

Com valorização salarial, Cruzeiro assina novo contrato com goleiro Rafael Cabral
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A direção do Cruzeiro assinou novo contrato com o goleiro Rafael Cabral. Mas, ao contrário do que costuma acontecer nestas mudanças de vínculo, o acordo não gerou extensão do contrato. O documento ganhou apenas um aditivo, com uma valorização salarial para o jogador de 32 anos. O clube não revelou as cifras do novo acerto.

“Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história. É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos”, disse Cabral, logo após assinar o aditivo. Seu contrato segue com duração até dezembro de 2024.

O clube mineiro informou que recebeu sondagens de times nacionais e também de fora do Brasil sobre o goleiro, o que teria gerado a necessidade da valorização salarial do atleta, um dos mais importantes do time na atual campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro lidera a tabela com folga, cada vez mais perto de voltar à Série A.

“Eu vim para cá muito focado para que no final do ano estejamos juntos comemorando, e é nisso que eu penso todo dia ao levantar. Estou muito feliz de estar renovando o contrato e poder continuar vestindo essa camisa que é um sonho para mim”, garantiu o goleiro cruzeirense.

Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro no início deste ano com a dura missão de substituir o ídolo Fábio, que não conseguiu um acordo de renovação com a nova gestão do clube, liderada por Ronaldo (que comprou a SAF do clube). O novo titular cruzeirense já soma 37 partidas e vem sendo um dos destaques da segunda divisão.

Diretor de futebol do clube, Pedro Martins celebrou o novo acordo com o goleiro. “Ficamos felizes com a renovação de contrato do Rafael Cabral, ela representa a permanência de um atleta que apostou na reconstrução do clube desde o seu início e que vem participando ativamente deste processo, dentro e fora do campo. Acreditamos que o projeto se fortalece com a chegada e a permanência de lideranças que acreditam nos propósitos e valores que estão sendo disseminados diariamente neste novo momento do Cruzeiro.”


Comentários