Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Goiás e Coritiba duelam para tentar se distanciar da zona da degola

Goiás e Coritiba duelam para tentar se distanciar da zona da degola
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O Goiás enfrenta o Coritiba neste sábado (30), às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Ambos os times ocupam posição intermediária na tabela de classificação e jogam por uma vitória para tentarem se distanciar da zona de descenso.


O Goiás não vence há três rodadas, mas vem de um bom empate contra o São Paulo no Morumbi. Com isso, o time dirigido por Jair Ventura chegou aos 22 pontos e tem dois de vantagem sobre o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

Para essa partida, o Esmeraldino não poderá contar com o volante Matheus Sales, que pertence ao Coritiba e está impedido de atuar por força contratual. Luan Dias e Fellipe Bastos, suspensos, são outros desfalques do meio-campo goiano.

O Goiás terá a seguinte escalação para encarar o Coritiba: Tadeu; Maguinho, Caetano, Danilo Cardoso e Sávio; Caio Vinícius, Diego e Vinícius; Nicolas, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

O Coritiba também vem de um bom resultado. Após passar uma fase em baixa, o time paranaense derrotou o Cuiabá por 1 a 0 e afastou o risco de entrar na zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Coxa tem de manter a boa fase para se distanciar das últimas colocações.

Para encarar o Goiás, o técnico Gustavo Morínigo não contará com o meia Thonny Anderson, expulso diante do Cuiabá. Em compensação, terá o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão.

O Coritiba deve atuar com a seguinte formação: Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bernardo (Bruno Gomes) e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Estádio: Serrinha, em Goiânia (GO)
Horário: 16h30 (de Brasília) deste sábado (30)
Juiz: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Transmissão: Premiere

Comentários