Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Lula chama Bolsonaro de troglodita e diz que ataques são medo de surra nas urnas

Lula chama Bolsonaro de troglodita e diz que ataques são medo de surra nas urnas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

MARCEL RIZZO
FORTALEZA, CE – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou neste sábado (30) o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “troglodita” e “covarde” e prometeu dar uma “surra” nele nas urnas eletrônicas nas eleições deste ano.


O ex-presidente disse que os recentes ataques de Bolsonaro ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) são sinais de medo de quem sabe que perderá as eleições.

“Não vamos aceitar provocação. Nossa vingança será na urna. Bolsonaro tem dito todo dia que a urna não presta, a mesma urna que elegeu ele várias vezes. Mas o medo dele não é a urna, o medo dele é o povo. Porque o povo vai dar uma surra nele na urna.”

Lula esteve em Fortaleza (CE) em convenção que oficializou o deputado estadual Elmano de Freitas como candidato do PT ao Governo do Ceará.

Lula ainda voltou a prometer o que chamou de “revogaço” de todos os decretos de sigilo sobre investigações assinados por Bolsonaro sobre ele e seus familiares.

O petista também criticou o que chamou de uso eleitoral da ampliação de curto prazo do Auxílio Brasil, no valor de R$ 600 até dezembro, e prometeu promover ações permanentes caso seja eleito em outubro. Ao abordar o tema, Lula se referiu ao presidente como “troglodita”.

Comentários