Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Vereador critica “deputados do Tik Tok” que não fiscalizam na AL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Candidato a deputado estadual, o vereador por Cuiabá Diego Guimarães (Republicanos) afirmou que quer entrar na Assembleia Legislativa (AL) para trazer efetividade nas fiscalizações.

 

“[A intenção] é poder impactar um pouco a Assembleia Legislativa, porque, pelo que vejo, lá não tem fiscalização. Vejo os deputados, que costumo dizer que são deputados do Tik Tok, bons de dancinha, mas de fiscalização e efetividade não tem nenhum”, afirmou em entrevista à rádio CBN.

 

Ele, no entanto, não nomeou quem seriam estes deputados. Tik Tok é o aplicativo de vídeos curtos que faz sucesso entre os jovens.

 

A candidatura de Diego será homologada na próxima terça-feira (2), durante a convenção do Republicanos.

 

 

Caso seja eleito, o vereador deixará sua cadeira na Câmara Municipal dois anos antes de terminar seu mandado.

 

Questionado sobre uma possível traição aos eleitores que o elegeram como mais votado em Cuiabá, o vereador afirmou que todos os compromissos que assumiu com os cuiabanos estão sendo concluídos neste segundo ano de mandato.

 

Segundo Diego, agora o objetivo é levar se trabalho de fiscalização para os quatro cantos de Mato Grosso, caso consiga uma cadeira na AL. O vereador afirma que este é um pedido, inclusive, dos moradores de outras cidades.

 

“Se eleito deputado eu vou poder fiscalizar em Várzea Grande, Acorizal, Poconé, Chapada dos Guimarães. A intenção nossa é levar esse jeito de trabalho, que fizemos e desempenhamos nesses seis anos em Cuiabá, para o Estado inteiro”, concluiu.

 

 

VITÓRIA GOMES/MN
Comentários