Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

‘Aposta do improvável’, diz Alvaro Dias sobre possível candidatura presidencial

'Aposta do improvável', diz Alvaro Dias sobre possível candidatura presidencial
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

(FOLHAPRESS) – Convidado para ser candidato à Presidência da República neste domingo (31) durante a convenção do partido, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) diz ter ficado perplexo, porque não havia sido consultado antes. “Não estava combinado”, afirma.


O parlamentar pretende avaliar junto com o Podemos se a empreitada vale a pena, tendo em vista um cenário de consolidação da polarização entre esquerda e direita. “Se for analisar pesquisas, ninguém sai candidato. Ser for, seria à espera do inusitado, de um fato novo que altere o quadro. Seria apostar no improvável”, declara.

Ele sustenta que, qualquer que seja a decisão, não haverá influência da mudança do domicílio eleitoral do ex-juiz Sergio Moro (União-PR), que concorrerá à única vaga no Senado, à qual também almeja. “Não altera em nada.”

O Podemos realizou sua convenção nacional neste domingo (31) e formalizou o convite para Dias disputar a Presidência. O senador pediu um prazo para pensar.

O partido vinha se planejando para lançar Moro ao Planalto, mas o ex-magistrado mudou para o União Brasil no limite da janela partidária.

Comentários