Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Bairro 1º de março e Distrito Industrial recebem ações do programa Mutirão da Limpeza

5cee2f19c634cc74d54926435fa315cd
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O bairro 1º de março, na região Norte, e o Distrito Industrial de Cuiabá, na região Sul, são os beneficiados com e edição do Mutirão da Limpeza desta sexta-feira (05) e sábado (06). A programação foi definida nesta quinta-feira (04), a partir de vistoria técnica realizada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). 

Somando as duas localidades, a operação conta com mais de 300 servidores que, durante os dois dias, executarão atividades como varrição, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio e manutenção na iluminação pública. A programação também engloba os trabalhos de eliminação de bolsões de lixo e cata-treco. 

“A partir das visitas técnicas , foi possível montar uma estratégia para atender de forma eficiente os dois locais. Vamos distribuir as equipes e maquinários para que nesses dois dias todas as demandas sejam atendidas. A orientação do prefeito Emanuel Pinheiro é que a operação seja intensificada sempre que for possível”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite. 

VISTORIAS TÉCNICAS

Buscando melhorar o atendimento das comunidades da Capital, a Limpurb adotou como estratégia a realização de vistorias técnicas nos bairros atendidos pelo programa Mutirão da Limpeza. Elas ocorrem contando sempre com a parceria dos administradores das Regionais e das Associações de Moradores.

“Com essas visitas técnicas temos o intuito de levantar, de forma completa, as demandas de serviços urbanos, mapeando as mais urgentes e tornando nossa atuação mais efetiva. Por isso, contamos sempre com esse alinhamento com o movimento comunitário, que são grandes parceiros da gestão Emanuel Pinheiro”, pontua o adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos. 

Comentários