Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Bolsonaro vem a Mato Grosso dia 22 em campanha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir a Mato Grosso em 22 de agosto para um ato de sua campanha à reeleição. A tendência é que o presidente participe de eventos em Cuiabá.

A vinda de Bolsonaro foi articulada em Brasília. O senador Wellington Fagundes (PL) coordena a campanha do presidente em Mato Grosso e se reuniu com Bolsonaro na quarta-feira (3).

Ainda não há confirmação dos locais nos quais o presidente irá participar dos atos de campanha.

O governador Mauro Mendes (União Brasil) também estava em Brasília ontem. Mauro deve fechar seu grupo de reeleição com Wellington na chapa, também em busca de novo mandato.

As convenções partidárias do PL e do União acontecem na sexta-feira (5).

A última vez que o presidente da República esteve em Cuiabá foi em 19 de abril deste ano. Em seguida, houve especulação de que ele viria participar da Marcha para Jesus na capital, em junho, mas a viagem acabou cancelada.

Também em agosto, está prevista a vinda do ex-presiidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Mato Grosso, principal adversário de Bolsonaro. O vice de Lula, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), deve vir antes para conversar com seu partido e alinhar a sigla estadual ao projeto nacional.

 

MIKHAIL FAVALESSA/MJ
Comentários