Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Cantor Conrado duvida de racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank

Cantor Conrado duvida de racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O cantor Conrado, marido da ex-paquita Andrea Sorvetão, irritou os internautas após comentários em uma postagem do colunista Leo Dias, no Instagram, questionando se os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tinha sofrido racismo, em Portugal, no sábado (30).


“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade!”, escreveu Conrado. Criticado pelo comentário, o cantor xingou os internautas. “Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok.”

Leia Também: Famosos apoiam Giovanna Ewbank após discussão com mulher suspeita de racismo

Na tarde deste domingo (31), Conrado publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para justificar que não é racista. Segundo ele, “militantes de esquerda ignorantes são terríveis” e não entenderam seus comentários na rede social.
“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas há um tempo atrás o senhor Bruno junto com a dona Giovanna estavam dando um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural”, disse Conrado.

Leia Também: Giovanna Ewbank defende filhos de racismo: ‘Você merece um soco na cara’

O cantor afirmou que não existe racismo estrutural no Brasil e que a denúncia de racismo feita pelo casal de atores aconteceu em Portugal. “Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Porque o que ela [Giovanna] faz com a mulher, xinga de tudo quanto é nome, está tudo muito certo. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”

Comentários