Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Ator da Globo acusado de pedofilia contrata advogado do caso Daniella Perez

jose-dumont-red-2
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Preso desde o último dia 15, acusado de armazenar conteúdo de pornografia infantil e manter relações sexuais com uma criança de 12 anos, José Dumont contratou o escritório do advogado Arthur Lavigne, um dos mais caros e renomados do Brasil, para trabalhar no processo. O profissional é conhecido por sua atuação no caso Daniella Perez, como assistente de acusação.

Glória ficou tão agradecida pela contribuição de Lavigne na condenação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz que chegou a citá-lo no texto de um personagem da novela A Força do Querer, escrita por ela.

Além de ser conhecido por seu trabalho no âmbito jurídico, Arthur Lavigne é pai de Paula Lavigne, produtora cultural e empresária. Ela é casada com o cantor Caetano Veloso desde 1986.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

De acordo com o Notícias da TV, Arthur Lavigne não atua diretamente do caso de José Dumont, mas é responsável pelo corpo de advogados que fazem parte de sua empresa. Ainda segundo o site, o ator já era cliente do escritório, que resolvia outros assuntos jurídicos, mas agora irá defendê-lo também na esfera criminal.

Comentários