Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

F1: De Vries teve que desistir de viajar para Londres

ftislu5vsaarmeq-scaled-crop-1663858596-2462x1132-1
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Após o teste pela Alpine no circuito de Hungaroring na quarta-feira, Nicky de Vries deveria voar para Londres para fazer alguns trabalhos de simulador. No entanto, ocorreram problemas para o piloto, que estreou na F1 em Monza com a Williams e marcou dois pontos com um ótimo P9, pois sua identidade europeia não é válida para fazer o voo para Londres.

De Vries afirmou no Instagram, que seu primeiro passaporte está na embaixada para obter um visto para o Japão, e seu segundo passaporte teria expirado. Como resultado, ele está voltando para casa e não indo para o Reino Unido, conforme estava planejado.

Ele também mencionou sua presença em Singapura e no Japão para as próximas corridas da Fórmula 1, já que a Williams ainda não confirmou se Alexander Albon vai poder correr em algum desses GPs, pois ainda está em recuperação da cirurgia de apêndice a que foi submetido, e onde ocorreram algumas complicações posteriores.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Diante disso, De Vries já foi comunicado pela Williams para ficar de prontidão, e vai viajar com a equipe, pois existe a possibilidade dele correr novamente pelo time em Singapura e talvez também no Japão.

Comentários