Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

F1: Foto – Drugovich faz primeira visita à fábrica da Aston Martin e molda assento

fdmbdjcxoaii-zd
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Felipe Drugovich já começou os trabalhos junto com a Aston Martin em 2022. Nesta semana, o atual campeão da Fórmula 2 já fez uma visita à fábrica da equipe e aproveitou para moldar o assento do carro de F1.

O brasileiro conquistou o caneco da categoria de acesso com três corridas de antecedência. Poucos dias depois, então, o time inglês o anunciou como o primeiro piloto a fazer parte do Programa de Desenvolvimento.

Já começando as atribuições de seu novo papel, fez uma passada pelo QG da escuderia e a Aston Martin aproveitou para divulgar algumas fotos. “Primeiro dia no escritório completo”, escreveu nas redes sociais.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“O primeiro piloto de desenvolvimento da Aston Martin e atual campeão da F2 se juntou a nós na fábrica, onde passou tempo com a equipe, completou algumas voltas no simulador e moldou seu primeiro assento da F1 para mais tarde neste ano”, completou.

A equipe inglesa aproveitou ainda para divulgar que, em breve, vai publicar em suas plataformas uma filmagem exclusiva dos bastidores de Drugovich fazendo a visita à fábrica.

No comunicado onde anunciou a chegada de Felipe, o time explicou algumas das funções que o piloto vai exercer. Entre elas, possivelmente participar do treino livre 1 do GP de Abu Dhabi no lugar de Lance Stroll e alinhar no teste pós-temporada para jovens pilotos em Yas Marina.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Comentários