Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Homem é preso tentando embarcar com 21 quilos de droga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Marabá/PA – A Polícia Federal prendeu um homem com 21 quilos de skunk, espécie de maconha concentrada feita em laboratório. O flagrante ocorreu na tarde da última quarta-feira, 21/09, enquanto ele tentava embarcar em um ônibus de Marabá com destino a Brasília.

Investigação policial apontou que uma pessoa iria ao Terminal Rodoviário de Marabá para embarcar com drogas às 18h. Quando o ônibus chegou e o suspeito pegou a mala para embarcar, a abordagem foi feita.

O homem colaborou com a ação policial e confessou que carregava skunk. Ainda assim, antes de abrir a mala, foi chamada equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá, que levou cão farejador. O animal farejou todas as bagagens do ônibus, mas só reconheceu se tratar de droga na do homem flagrado. Só então os pacotes foram abertos, contendo material com características de substância ilícita. Ao redor desses pacotes havia pó de café espalhado, para disfarçar o cheiro, mas isso não impediu a identificação por parte do cão farejador da Guarda Municipal. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também prestaram apoio na ação.

O preso foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Marabá, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado à perícia e então, ao sistema penitenciário.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Federal no Pará

Comentários